terça-feira, 19 de junho de 2012

iniciando o processo......

Bem amigos,(nossa, não sou o galvão bueno), esse é meu primeiro post, criei este blog pois como vários homens do brasil e do mundo, sou um glutão, gosto de comer e de comer bem, diga-se de passagem, e gosto de comer principalmente o que eu cozinho...desde pequeno ja me metia com as panelas, e depois de casado, me vi frente a frente com ele, meu fogão, e desde então, faço n receitas, nada de frescuragem, faço a comida do dia a dia, mas nao custa nada caprichar, 10 minutos a mais, nao vao fazer diferença na sua vida... mas pode acreditar, na comida faz uma diferença enorme

A partir de hoje irei postar aqui receitas que uso no meu dia a dia, principalmente fáceis e rapidas, porem gostosas, espero que algum ser vivo leia o blog, senão meu trabalho aqui será em vão, hauhauahua

Nenhum comentário:

Postar um comentário