terça-feira, 19 de junho de 2012

ALMOÇO NA CORRERIA!!!

Bom, antes de mais nada, coloquei o nome do blog "O Chefe da Cozinha", pq aqui em casa, assim como em milhares de lares brasileiros, quem faz comida é o marido, e não a mulher. Não que minha mulher não cozinhe, ela alias cozinha muito bem(gostou né amor), porém ela prefere comer o que eu faço.

Pra cozinhar vc tem que gostar, não adianta forçar a barra se vc não gosta,  tem que amar aquilo, ter paciência, e por isso muitos maridos mandam nas cozinhas de suas casas, meu caso...

Sou vendedor e hoje cheguei em casa tendo que sair em 35, 40 minutos. Nada pronto ou semi pronto na geladeira, e agora?? Comer bolacha?? Não, de jeito algum, um bom descendente de italiano não faria isso, e eu como sou, não faço, vou para minha zona de conforto... Macarrone!!!Porca miseria!! hauhauha

Existem vários tipos de massa que vc pode fazer em um curto espaço de tempo, mais nenhuma é mais rapida que o Macarrão com manteiga, e fui nessa, olhem o prato


Lógico, com um bom parmesão por cima e um pouco de orégano pra saborizar,

Este prato não tem receita, é só cozinhar o macarrão, colocar uns bons pedaços de manteiga no prato e assim que o macarrão estiver cozido, escorra e despeje ainda quente no prato,

Sinceramente, uma delícia.........

2 comentários:

  1. OIEEEE FILHOTE AMEI O MACARRÃO DEU AGUA NA BOCA....AMEI O BLOG...VAMOS TROCAR FIGURINHAS....VC.É UM CHEFE LINDO E MARAVILHOSO.....

    ResponderExcluir
  2. OI FILHOTE AMEI AS DICAS PROS MARIDOS QUE ADORAM IR PRA COZINHA...TÁ CADA DIA MELHOR...BJS. DA MAMI

    ResponderExcluir